Starc se recusa a fazer uma pausa no Teste de Cinzas

 

Mitchell Starc

Os selecionadores australianos podem não incluir um jogador na escalação para o último quinto teste dos Ashes contra a Inglaterra em Hobart. No entanto, Mitchell Starc já jogou os Testes anteriores e é o único rápido que jogou em todas as 4 partidas.

As opções de ataque rápido para os australianos são ricas graças às performances impressionantes de Jhye Richardson, Michael Neser e Scott Boland jogando como substitutos no verão.

Josh Hazlewood deve estar de volta à equipe logo após se recuperar de uma lesão sofrida na Tasmânia. Assim, é provável que Starc cure uma ferida recebida durante uma série apertada em vez de se juntar à equipe australiana.

No entanto, Stark não quer fazer uma pausa e admite que a decisão final está fora de seu controle: “Depende puramente dos seletores. Eu não estou procurando uma pausa. É a última partida de teste de uma série Ashes em casa. É uma bola rosa também… Espero que não seja minha vez de descansar. Eu gostaria muito de jogar. Acho que está nas mãos dos seletores. Mas não vou pedir um descanso.”

Seria imprudente para a gestão da equipe nacional ignorar o líder de todos os tempos no marcador de postigos em testes diurnos. “Teria sido muito bom pegar aquele postigo final, mas no final das contas foi um jogo fantástico de críquete”, disse Mitchell Starc.

 

Deixe uma resposta